Tópico Lendário

Três pontos sobre a proposta por André

Já vou deixar claro: se aceitarem, tem que chamar a polícia!

Aí vai vir gente falar que é alta a proposta, que seria a maior venda da história do Corinthians...

Mas vamos aos detalhes da polêmica proposta de 22 milhões de euros:

  • A proposta, na verdade, é de 18 fixos + 4 por metas.
  • As metas ficaram bem mais difíceis de ser alcançadas do que era na proposta anterior. Contempla tempo de jogo, gols, assistências e títulos. Tudo muito incerto para um garoto de 19 anos chegando em outro país.
  • Transfermarkt acabou de atualizar os valores de mercado do Brasileirão. E André agora vale 16 milhões de euros.

Não existe vender a maior promessa do clube por apenas 2 milhões a mais do que o valor de mercado. Nenhum clube do mundo inteiro faz uma negociação desse tipo...

4.789 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

79 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Ivan #352

    Você esqueceu de citar que esse valor é parcelado! Ai o Corinthians vai antecipar com algum banco e o valor vai cair ainda mais! Não vale a pena vender agora! Corinthians precisa esperar meio do ano e ver outros clubes que vão vim forte em cima dele e do bidon!

  • Mais Opções
    Carlos #1.889

    E outra...
    espera a janela do meio do ano abrir.
    O Milan é o 1º clube a vir e quer fechar antes da janela abrir pq sabe que terá concorrência.

    Espera o André jogar a 1ª fase da Libertadores e vende na hora que a janela abrir no meio do ano e faz um leilão a nosso favor!

    Não sei se falta inteligência ou se é falcatrua e rachadinhas mesmo!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X