Post de Paulino no fórum "Notícias" do Meu Timão
Paulino Neto
Seria uma boa se durante os jogos da Libertadores a torcida cantasse assim: 'Vamos, vamos Corinthians, Libertadores teremos que ganhar...', creio que é até mais ousado do que cantar : ' essa NOITE teremos que ganhar'








