Fabio Chagas
Maioria esmagadora da população brasileira é cristã/catolica logo a maior torcida do pais naturalmente engloba torcedores de maior número dessas duas religioes...
Mas pra homenagear outras ' Religioes' e ' Ideologias' os Adms das redes sociais tem ordens claras e é rápido para fazer um post nas redes...
Isso me incomoda... Ainda tem até as 23:59 de hoje para se redimirem
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não postou nada sobre a sexta feira santa
Em resposta ao tópico:
Qual seria a causa disso?
Inclusive um monte de críticas nos comentários por conta disso, eu acho que como o Corinthians se posiciona por diversas causas e dias históricos inclusive sobre religião, porque ignorar o dia de hoje?
A única homenagem que fizeram por enquanto no dia de hoje foi essa aqui.



