Junior Dantas
Falar a verdade eu tenho mais saudade do time campeão mundial de 2000, foi o melhor time que eu já vi
em Bate-Papo da Torcida > Que saudade desse elenco!
Falar a verdade eu tenho mais saudade do time campeão mundial de 2000, foi o melhor time que eu já vi
em Bate-Papo da Torcida > Que saudade desse elenco!
@feenando.de.oliveira em 04/04/2026 às 11:03
Jogava muito melhor, mas não teve culhão e casca igual o time de 2012 de ganhar a Libertadores. Então o time de 2012 para mim é maior que esse, repito maior não é melhor
@uilbor-silva-0805199 em 04/04/2026 às 10:58
Era melhor, jogava mais bonito, mas peidou duas vezes na Libertadores 99/00..era a cereja do bolo que faltava pra esse time.
Até pq tinha um aprendiz como técnico..
Libertadores como sempre nosso calcanhar de Aquiles.
@alysson-ferrari em 04/04/2026 às 10:33
Queria ter visto esse elenco kk
Última resposta há 11 segundos por Zebedeus .
6respostas
Última resposta há 53 segundos por Tabajara José
13respostas
Última resposta há 1 minuto por kilograma
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Jordan Marques
18respostas
Última resposta há 1 minuto por Edson Zambrin
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando Oliveira
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 4 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco
23respostas
Última resposta há 5 minutos por Celso Ricardo Cortenove
2respostas
Última resposta há 6 minutos por Edson Zambrin
2respostas