Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O desempenho dele tá bem abaixo mesmo, mas tem 2 pontos que acho que devem ser considerados.

Bidon não é e nunca foi meia-armador, pra mim não, pelo menos, as caracteristicas não batem.

Bidon tá jogando aberto na direita, recentemente, o que tá prejudicando muito seu futebol.

Em resposta ao tópico: "Pq ninguém fala nada do Bidon?"

Criticamos muito o Dorival (com razão) pelo fato do time ter o pior ataque da série A, mas ninguém fala do nosso armador que de 10 passes, 9 são para o lado e para trás, e ainda o tratam como um craque incontestável

Em 2024, no auge do Corinthians do Ramon, o time fazia gols pq o Garro estava no auge e distribuia passes a rodo, hoje em dia o Garro já era e mesmo assim tem mais assistências que o Bidon

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X