Post de felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisamos de um técnico vencedor, não de um Vitor Pereira que não ganhou nada kkk Vitor Pereira teve um desempenho idêntico ao do Jair ventura, vocês colocam ele lá em cima só porque era português kk

Em resposta ao tópico: "Nada menos do que perfil Vitor Pereira...é o minimo. Corinthians é time de ponta"

Acabou a patifaria.

Não tem o que discutir.

Isso é vergonha da braba.

Perfil tem que ser o do VP, tirar o couro de cada jogador. Folga só quando tiver 10 rodadas sem perder, até la é treino todo dia.

Os jogadores não conseguem entender ainda que o esforço é CONSTANTE, o Abel dos Porcos não deixa os caras de lá respirarem 5 min.

Trabalhem seus ratos malditos, trabalhem...

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X