Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Ferreira
Nos ajudando dependendo de quem trouxerem né, pois essa diretoria é péssima para trazer treinador...
Nos ajudando dependendo de quem trouxerem né, pois essa diretoria é péssima para trazer treinador...