Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nos ajudando dependendo de quem trouxerem né, pois essa diretoria é péssima para trazer treinador...

Em citação ao post:

Pior é que eu nem ligo pra esses cholorados, no final eles acabaram nos 'ajudando' kkkkk

Minha preocupação é que os dois próximos jogos são contra um time pequeno argentino na argentina, e contra o melhor time do Brasil no momento, e estamos na cola da zona de rebaixamento...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X