Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deve ser culpa do Dorival mesmo ter escalado ele no jogo de várzea que lesionou ele kk

Em resposta ao tópico: "Baixa a bola Martinez"

Faltou no treino mais de 1 semana

Não dava satisfação pra ninguém

Ficou 2 meses de férias

Voltou com UMA LESÃO DE LCA

E a culpa é do Dorival Junior que o Corinthians rescindiu com você? Baixa a bola irmão, você não passa de um jogador comum que é esforçado! E fez várias cabacisses no Corinthians!

Corinthians tem que virar um clube sério e fez certo em rescindir com o Martinez.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X