Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só pode ser flamenguistas em falar isso, porque não quer ver técnico bom no Corinthians.

Nem a porcaria do Vitor Pereira endeusado no fórum conseguiu fazer o que o Felipe Luis fez, e querem falar que é fraco?

Em resposta ao tópico: "Filipe Luis é fraco"

Com o elenco do Flamengo até eu sou campeão, verdade é essa
Mesmo com um monte de jogador esse cara era fortemente criticado pela torcida, além de um começo de 2026 patético.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X