Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Nunes
Só pode ser flamenguistas em falar isso, porque não quer ver técnico bom no Corinthians.
Nem a porcaria do Vitor Pereira endeusado no fórum conseguiu fazer o que o Felipe Luis fez, e querem falar que é fraco?



