x
Fórum do Corinthians

Filipe Luis é fraco

Foto do perfil de Filipe

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2026 às 23:00
Por Filipe Fernandes Alves de Oliveira (@fizzinho)

Com o elenco do Flamengo até eu sou campeão, verdade é essa
Mesmo com um monte de jogador esse cara era fortemente criticado pela torcida, além de um começo de 2026 patético.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Haniel Sousa

Ranking: 2.781º

Haniel 1.332 posts

@hanielsousa em 05/04/2026 às 23:02

Ent pq vitor Pereira n ganhou nada?

Foto do perfil de Pedro Machado

Ranking: 1.886º

Pedro 2.007 posts

@pedro.machado6 em 05/04/2026 às 23:02

Bom treinador

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Rodrigo

Ranking: 6.329º

Rafael 459 posts

@rafael.rodrigo3 em 06/04/2026 às 10:06

Cada sic que eu ouço, o cara ganhou tudo no flasic, vários passaram lá e não ganhou nada.

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.497 posts

@leandro.ferreira.da3 em 06/04/2026 às 03:08

O Vice Pereira, o Sampaoli, Paulo Sousa, Domenec Torrent, Renight Gaúcho e Tite não ganharam. No máximo, um carioquinha.

Torcida critica lá, critica aqui, na Barra Funda, na Vila Sônia, em Sam7os. Em todo lugar. Isso não é argumento pra tirar mérito do trabalho de ninguém.

Daí a achar que o Filipe Luís faria algo com esse elenco que temos, é outra conversa. É outro contexto. Muito provavelmente ele seria engolido, por tudo que envolve estar a frente do Corinthians hoje. Uma entrevista expondo alguém por não correr igual ele fez com o Pedro, era tchau.

Foto do perfil de Matheus Pereira

Ranking: 1.585º

Matheus 2.362 posts

@matheus18 em 06/04/2026 às 02:07

Porque Vitor Pereira, Tite, Renato Gaúcho não foram?

Foto do perfil de Bruce Wayne

Ranking: 970º

Bruce 3.667 posts

@brucedark em 06/04/2026 às 02:06

Então, quer quem? Vojvoda?

Publicidade

Foto do perfil de Madson Augusto

Ranking: 3.632º

Madson 974 posts

@augusto8 em 06/04/2026 às 02:01

O cara com apenas um ano de treinador ganhou tudo... Eu tentaria ele sim, pois não tem nome nacional melhor. Se não for ele, vai ser quem?

Foto do perfil de Antonio Nunes

Ranking: 4.589º

Antonio 719 posts

@bozofeliz em 06/04/2026 às 01:59

Só pode ser flamenguistas em falar isso, porque não quer ver técnico bom no Corinthians.

Nem a porcaria do Vitor Pereira endeusado no fórum conseguiu fazer o que o Felipe Luis fez, e querem falar que é fraco?

Foto do perfil de Duque Galo

Ranking: 7.988º

Duque 313 posts

@duquegalo em 06/04/2026 às 01:58

Não provou nada ainda, não em um time que joga no limite como o nosso

Foto do perfil de Maciota Cafetão

Ranking: 1.814º

Maciota 2.078 posts

@lincoln.brito.branda em 05/04/2026 às 23:14

Bom treinador, torcida do Flamengo e um lixo critica qualquer coisa