Deixe seu comentário
Melhores respostas
@hanielsousa em 05/04/2026 às 23:02
Ent pq vitor Pereira n ganhou nada?
@pedro.machado6 em 05/04/2026 às 23:02
Bom treinador
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.rodrigo3 em 06/04/2026 às 10:06
Cada sic que eu ouço, o cara ganhou tudo no flasic, vários passaram lá e não ganhou nada.
@leandro.ferreira.da3 em 06/04/2026 às 03:08
O Vice Pereira, o Sampaoli, Paulo Sousa, Domenec Torrent, Renight Gaúcho e Tite não ganharam. No máximo, um carioquinha.
Torcida critica lá, critica aqui, na Barra Funda, na Vila Sônia, em Sam7os. Em todo lugar. Isso não é argumento pra tirar mérito do trabalho de ninguém.
Daí a achar que o Filipe Luís faria algo com esse elenco que temos, é outra conversa. É outro contexto. Muito provavelmente ele seria engolido, por tudo que envolve estar a frente do Corinthians hoje. Uma entrevista expondo alguém por não correr igual ele fez com o Pedro, era tchau.
@matheus18 em 06/04/2026 às 02:07
Porque Vitor Pereira, Tite, Renato Gaúcho não foram?
@brucedark em 06/04/2026 às 02:06
Então, quer quem? Vojvoda?
Publicidade
@augusto8 em 06/04/2026 às 02:01
O cara com apenas um ano de treinador ganhou tudo... Eu tentaria ele sim, pois não tem nome nacional melhor. Se não for ele, vai ser quem?
@bozofeliz em 06/04/2026 às 01:59
Só pode ser flamenguistas em falar isso, porque não quer ver técnico bom no Corinthians.
Nem a porcaria do Vitor Pereira endeusado no fórum conseguiu fazer o que o Felipe Luis fez, e querem falar que é fraco?
@duquegalo em 06/04/2026 às 01:58
Não provou nada ainda, não em um time que joga no limite como o nosso
@lincoln.brito.branda em 05/04/2026 às 23:14
Bom treinador, torcida do Flamengo e um lixo critica qualquer coisa