Rosana Rsn
Tem
Urge...!
em Bate-Papo da Torcida > Tem que contratar um Goleiro com urgência
Em resposta ao tópico:
Não dá pra ficar com esse frangueiro do Hugo sem uma sombra boa, Totalmente acomodado, pensando em Europa.
Fui muito criticado aqui, mas digo e repito Hugo é um goleiro nota seis, tire os pênaltis e veja quantas falhas ele tem.
