Giovanni Maluly
Não. Torcida emocionada pq o cara tem perfil do Timão.
Com a bola rolando é um goleiro nota 6. Não sabe sair do gol, joga mal com os pés e dá muito rebote.
Só é muito bom em pênaltis, porém isso é a minoria.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês confiam no Hugo Souza?
Em resposta ao tópico:
Cara, sei que vão me xingar, mas eu não consigo confiar nele. Jogos que ele começa falhando, é uma tiriça. Claramente ele perde a confiança se cometer uma falha. Primeiro lance do jogo ele já fez uma sic, já sabia que ali não iria sair boa coisa.
Esse gol anulado do Internacional dava pra ele sair no cara pô. Era óbvio que o cara do Inter ia lançar a bola pra ele.

