Post de Homem-Aranha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Abril de 2026 às 12h25 Homem-aranha Isso é um tornado que vai destruir tudo, o Corinthians acabou Quem gostou gostei 26 LuisCascãoMenfisJhonatanADONAI+21 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dinizmo é a tempestade perfeita" 06/04/2026 às 12h21 Vou ser ousado e dizer que vai dar certo.