Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caique Junior
Mas queria mesmo é nos conselheiros e todos aqueles que colocaram esse time no buraco.
Qual o prejuízo que o Kaio Cezar, Charles e etc deu para o clube perto do prejuízo de quem comandam esse clube nos bastidores?








