Post de Eri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Abril de 2026 às 18h28 Eri Carmo Tomara que não seja para a série B, kkkkk... Quem gostou gostei 1 bilung Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/04/2026 às 15h47 Agora vai... Não sei pra onde mas vai...