Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que para um elenco ser campeão num geral eles têm que ter segurança em onde ficar, Dorival infelizmente foi perdendo o apoio de todos ao seu redor, é aquela 'Seja influente e sofrerá as consequências de não ser influênciavel'

Em resposta ao tópico: "Ego"

Será que foi que não trouxemos martines.

Será por que coronado não deu certo.

Por jogadores emprestado para outros dão certo mas quando volta ao Corinthians não vai.

Ego. As vezes atrapalha.

Foi por Ego que diretor de futebol quis ele fora.

Por o Ego de querer Dinis..

Problema não era o treinador.

O problema só pode ser outro.

Por é mesmo time que ganhou dois títulos e não ficou rebaixado em 2025.

Não se pode deixar de aprender a jogar futebol.

Ego pior câncer no Corinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X