Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou extremamente contra a vinda do Diniz, assim como fui contra a vinda do Dorival, mas também acho um porre essa parada d querer tachar quem é pé no chão d torcer contra, assim como também debochar d quem é super otimista, mas uma coisa é certa, quando os resultados positivos não acontecerem, 'geralmente' são os tais otimistas que começam a pedir a cabeça do técnico rsrs, mas o futebol tem sim a grande presença do imponderável, poderíamos contratar o Guardiola ou um Luis Enrique da vida e msm assim os caras não vingarem, assim como pode haver um mundo em que a vinda do Diniz não seja um completo desastre, aí é aquela coisa, já que veio, só nos resta aguardar os resultados (aí sim quero ver quem realmente apoia), pq querendo ou não, são os resultados que vão ditar o quão ruim ou não vai ser a passagem dele, isso pq o impacto dele não será só pela tática, mas também pelo aumento do animo (que sempre acontece quando vem um novo treinador) e que pode fazer uma grande diferença no brio do time e também na torcida na Neo Química que compreensivelmente já não consegue se animar com esse time, só não acho que msm dando 'certo' será uma passagem longeva...

Em resposta ao tópico: "A esperança do Corintiano é admirável, sempre busca algo para se apegar"

Chega ser admirável a busca do pêlo no ovo, da faísca de esperança, de algum dado ou estatística para pensar: VAI DAR CERTO. Eu vi isso com todos os técnicos ultimamente, o menos pior deles, Vitor Pereira, que fez um time inferior a esse, jogar bola, saiu culpando a sogra.

A vida do Corintiano se resume a sofrer e ver mais uma vez as esperanças desmoronarem, igual o mar desmorona uma casa de areia na praia, é triste.

Mas a tal esperança é realmente ADMIRAVEL. Mas vou dizer: não tem dado / estatística que resista um treinador que tem mais derrotas do que vitória e ainda vê-lo ganhar 2 milhões por mês. Mas a mente de muitos não processa, não quer ver, não quer enxergar que tem todas as chances para dar errado e segue falando dado aqui e acolá, que ele vai colocar X para jogar, ou que vai gritar ou isso e aquilo.

No fim, mais um para o ciclo eterno de desgraça e mais um ano contando ponto para não cair e sendo chacota.

Obrigado diretoria, vocês estão de parabéns.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X