Renan Magalhães
Cara desempregado e o Corinthians oferece o maior salário da carreira dele...Carreira essa bem mediana!
em Bate-Papo da Torcida > Gente, isso não é possível! Tem algum esquema lá!
Em resposta ao tópico:
Que loucura, rapaziada!
É verdade isso?
Tem algum esquema de bastidores...
Empresário com diretoria e não sei o que!
