x
Fórum do Corinthians

Gente, isso não é possível! Tem algum esquema lá!

Foto do perfil de B

Ranking: 95º

B 16.435 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/04/2026 às 11:31
Por B R C (@brunorcavalcante)

Gente, isso não é possível! Tem algum esquema lá!

Que loucura, rapaziada!
É verdade isso?
Tem algum esquema de bastidores...
Empresário com diretoria e não sei o que!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Nelio Coutinho Filho

Ranking: 483º

Nelio 6.353 posts

@coutinho77 em 07/04/2026 às 11:34

Acabou de dar na ESPN que o pacote é R$ 1.5 mi.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maheus Sisto

Ranking: 3.726º

Maheus 946 posts

@matheus.bispo.da.si1 em 07/04/2026 às 12:10

Tudo que envolve os Corinthians eles duplicam, incrível.
Diniz + comissão receberão 1.5 milhas

Foto do perfil de Shaolin Matadordeporco

Ranking: 9.572º

Shaolin 228 posts

@shaloinmatadordporko em 07/04/2026 às 12:06

Tá saindo em todo lugar que é 1.5 mi, mas sim, vamos acreditar na página torcedorescom que é 2 mi. Vai acabar que nem a história do salário do Memphis que todo mês os caras aumentam 1 milhão, até ano que vêm ele vai tá recebendo 10 mi por mês kkkk

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 360º

Carlos 7.771 posts

@carlos.gehlen em 07/04/2026 às 12:03

Vi que era 1,5 milhão. O que ainda sim é dinheiro pra caramba.

Foto do perfil de Eduardo Da Silva

Ranking: 1.791º

Eduardo 2.107 posts

@eduslv2 em 07/04/2026 às 11:58

Qual fonte? Torcedores.com? Credibilidade? A esmagadora informação é de 1,5 milhão (menor do que o Dorival com 2 milhas)

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.724 posts

@luis.carlos.coringao em 07/04/2026 às 11:57

Um desempregado poderia ter aceitado 500. Já estaria de bom tamanho.

Foto do perfil de Victor Corinthians

Ranking: 3.286º

Victor 1.101 posts

@victordafielzona em 07/04/2026 às 11:56

O empresário dele é o Bertolucci, lógico que tem algo por trás amigão

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 353º

Renan 7.847 posts

@renan27 em 07/04/2026 às 11:56

Cara desempregado e o Corinthians oferece o maior salário da carreira dele...Carreira essa bem mediana!