Shaolin Matadordeporco
Tá saindo em todo lugar que é 1.5 mi, mas sim, vamos acreditar na página torcedorescom que é 2 mi. Vai acabar que nem a história do salário do Memphis que todo mês os caras aumentam 1 milhão, até ano que vêm ele vai tá recebendo 10 mi por mês kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Gente, isso não é possível! Tem algum esquema lá!
Em resposta ao tópico:
Que loucura, rapaziada!
É verdade isso?
Tem algum esquema de bastidores...
Empresário com diretoria e não sei o que!
