Maheus Sisto
Tudo que envolve os Corinthians eles duplicam, incrível.
Diniz + comissão receberão 1.5 milhas
em Bate-Papo da Torcida > Gente, isso não é possível! Tem algum esquema lá!
Em resposta ao tópico:
Que loucura, rapaziada!
É verdade isso?
Tem algum esquema de bastidores...
Empresário com diretoria e não sei o que!
