Kauê Zambelli
Cara, esqueçam esse Pedro Raul. Esse cone nunca vai dar certo no Corinthians. Jogador de time pequeno.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raúl
Em resposta ao tópico:
Se não render com o Fernando Diniz, pode procurar outra profissão, porque o Diniz pode ser fraco o que for, os times dele favorecem e muito os atacantes.









