Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Abril de 2026 às 12h16 Joseph Dias Implantar a tática dele, existe melhor lugar na seleção? Escolhendo a dedo muitos que atuam na Europa, nem assim deu certo, pipocou feio! Quem gostou gostei 1 Sandra Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/04/2026 às 12h11 Joseph. O pior é que você esta correto.