Post de Nerba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

@jon.souz ...Beleza, agora nos explique pq o salário do Dorival era maior no Corinthians que no Flamengo e até mesmo na seleção BR?...

Você lembra quando o Dorival foi contratado? Sabe quem aceitou além dele?

Ninguém!

Você sabe que ele esperou o Corinthians entrar em desespero porque não achava ninguém, lembra?

Quem tem o que é escasso em um determinado momento, cobra o preço que quer, alguém sempre vai pagar.

Em citação ao post:

Empresa maior, visibilidade maior, pressão maior, salário maior.

Isso é coisa conhecida como MERCADO e pode ser aplicada em 90% de TUDO.

O vendedor de carros ali da Avenida Aricanduva ganha o mesmo que o vendedor de carros do Jardim Europa?

Fazem exatamente o mesmo: vendem carro

Achou a comparação esdrúxula? Pega o tamanho do Vasco então...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X