João Oliveira
Também acho que ele não se mostrou grande ainda, por isso falei pra trocar no Pato, daqui uma ou duas temporadas se tudo caminhar como tá sendo, pato não vai valer metade do Centurion...
em Bate-Papo da Torcida > (SUGESTÃO) Trocar Pato pelo Centurión?
Em citação ao post: