Post de Vladimir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vladimir G
Todo argentino que vem pra cá perde a raça, incrível, temos vários péssimos exemplos recentes
Todo argentino que vem pra cá perde a raça, incrível, temos vários péssimos exemplos recentes