Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flavio Florista
O cara deu azar de entrar junto com vitinho, doido pra pegar na bola e o vitinho entregando.
O cara deu azar de entrar junto com vitinho, doido pra pegar na bola e o vitinho entregando.