Post de maheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Abril de 2026 às 11h07 Maheus Sisto Perdemos um total de 3 segundos do jogo Quem gostou gostei 1 Matheus Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Disney, papo de processo!" 09/04/2026 às 20h59 Pagando 40 nessa porcaria pra ver jogo eles não rodam em quando não acabar jogo de Botafogo em sul-americana, ridículo isso