Post de maheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perdemos um total de 3 segundos do jogo

Em resposta ao tópico: "Disney, papo de processo!"

Pagando 40 nessa porcaria pra ver jogo eles não rodam em quando não acabar jogo de Botafogo em sul-americana, ridículo isso

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X