Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Diniz
Pode ser que venha para o Corinthians, ou renove com Flamengo, ou pode ir para qualquer outro clube. Existe essas 3 possibilidades.
Agora é só aguardar.
Pode ser que venha para o Corinthians, ou renove com Flamengo, ou pode ir para qualquer outro clube. Existe essas 3 possibilidades.
Agora é só aguardar.