Deixe seu comentário
Melhor resposta
@vinicius-sg em 10/04/2026 às 11:04
Já dizia o samba da Rosas campeão ano passado
'O medo de perder não pode superar a gana de vencer'
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.felippi em 10/04/2026 às 17:37
Se fosse o Dorival teríamos jogado com os reservas e perdido o jogo, no máximo 0x0
@americo.jorge em 10/04/2026 às 15:23
Perder faz parte, mas medo de vencer é pra covardes, tipo nossos últimos treinadores.
@carlos.gehlen em 10/04/2026 às 15:21
Penso da mesma forma.
Mas vou além, Dorival improvisava o time, colocando Bidon na linha de trás e André aberto na ponta. Nada a ver.
@pedro-cardoso5 em 10/04/2026 às 11:08
Nois ia perder do mesmo jeito que perdeu para o inter
@marco-torcedor em 10/04/2026 às 10:55
Dorival nunca deveria ter dirigido o Corinthians. Atraso.
@joseph-schwalk-dias em 10/04/2026 às 10:12
Jogadores fazendo corpo mole, iam ganhar de ninguém mesmo
@rosananun em 10/04/2026 às 10:11
Jamais