x
Fórum do Corinthians

Se fosse o Dorival não tínhamos vencido

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Sabino

Ranking: 7.114º

Sabino 380 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2026 às 10:09
Por Sabino Douglas (@sabino.douglas)

Não que o Diniz seja um super herói

Mas por muito tempo, se implementou essa filosofia covarde no Corinthians que fora de casa, um empate está bom, principalmente na Libertadores

Mais medo de perder do que ganhar

Vários jogos não saímos com a vitória por pura covardia

Ainda estamos longe do ideal, mas se tiver essa postura, tenho certeza que passaremos menos raiva com esse time

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vinelsu

Ranking: 1.768º

Vinelsu 2.132 posts

@vinicius-sg em 10/04/2026 às 11:04

Já dizia o samba da Rosas campeão ano passado

'O medo de perder não pode superar a gana de vencer'

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Felippi

Ranking: 1.259º

Ricardo 2.944 posts

@ricardo.felippi em 10/04/2026 às 17:37

Se fosse o Dorival teríamos jogado com os reservas e perdido o jogo, no máximo 0x0

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 10/04/2026 às 15:23

Perder faz parte, mas medo de vencer é pra covardes, tipo nossos últimos treinadores.

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.830 posts

@carlos.gehlen em 10/04/2026 às 15:21

Penso da mesma forma.

Mas vou além, Dorival improvisava o time, colocando Bidon na linha de trás e André aberto na ponta. Nada a ver.

Foto do perfil de Corinthians Da Silva

Corinthians 180 posts

@pedro-cardoso5 em 10/04/2026 às 11:08

Nois ia perder do mesmo jeito que perdeu para o inter

Foto do perfil de Marco Torcedor

Ranking: 1.591º

Marco 2.358 posts

@marco-torcedor em 10/04/2026 às 10:55

Dorival nunca deveria ter dirigido o Corinthians. Atraso.

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 462º

Joseph 6.511 posts

@joseph-schwalk-dias em 10/04/2026 às 10:12

Jogadores fazendo corpo mole, iam ganhar de ninguém mesmo

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.374 posts

@rosananun em 10/04/2026 às 10:11

Jamais