Américo Jorge
Perder faz parte, mas medo de vencer é pra covardes, tipo nossos últimos treinadores.
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse o Dorival não tínhamos vencido
Em resposta ao tópico:
Não que o Diniz seja um super herói
Mas por muito tempo, se implementou essa filosofia covarde no Corinthians que fora de casa, um empate está bom, principalmente na Libertadores
Mais medo de perder do que ganhar
Vários jogos não saímos com a vitória por pura covardia
Ainda estamos longe do ideal, mas se tiver essa postura, tenho certeza que passaremos menos raiva com esse time