Safcorinthians 26...
Esqueceu de falar que ele recebeu muitos reforços. O terrível Dorival foi campeão com o mesmo elenco praticamente.
em Bate-Papo da Torcida > Paixão sem sentido pelo Emiliano Díaz
Em citação ao post:
Quem lê o seu comentário pensa que o Ramon Diaz pegou o time formado e na liderança do campeonato.
A verdade é que ele assumiu um catado e formou um time, aí você queria que o virtual rebaixado terminasse campeão, é muito né?
