Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo P.
Se você for um pouco inteligente, vai parar p pensar!
Corinthians caminhando p 2,5 bilhões de dívidas e você defendendo pagar 6 milhões pra jogador que joga 1 jogo a cada 1 mês!




