Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Abril de 2026 às 19h43 Mario Carranza E que acreditou que a enzosfiel chama de craque e gostou da fantasia Quem gostou gostei 2 FernandoEduardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Faz tempo que não mando indiretinhas..." 11/04/2026 às 19h40 Estou com 34 anos, talvez faz uns 12 anos (pelo menos). Brincadeiras a parte, que fique com os jacarés. Vs f, 32 anos nas costas, ganhando 6kk pra mal jogar, e fica de palhaçadinha.