Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Abril de 2026 às 22h06 Eduardo Silva Igualzinho Osmar Stabile falando kkk Quem gostou gostei 2 CarboneLeonardo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/04/2026 às 14h31 Parabéns. 2 horas e 19 minutos desse papo furado.