Raphael Corinthians
Mas ele tá certo, o Emíliano tem mais amor e consideração que o Fala Muito.
em Bate-Papo da Torcida > Paixão sem sentido pelo Emiliano Díaz
Em resposta ao tópico:
Esse tópico é um exemplo da carência afetiva de grande parte da torcida do Corinthians pelos Díaz.
O cara fez um tópico exaltando o tal 'amor' do Emiliano pelo Corinthians e dando uma esculachada no técnico vacilão que, quer queiram vocês ou não, ganhou tudo pelo clube.
Mas o auxiliar técnico que ganhou um paulistinha e uma vaga na pré-libertadores é quem é venerado pelos carentes da fiel.
Obs: Na minha opinião, Tite nunca mais.