x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Entendo seu ponto, mas acho que vai dar certo.

Bidon e André são dois jogadores tecnicamente muito acima, e o estilo do Diniz faz com que todos os jogadores apoiem o portador da bola.

Agora que tivemos mais dias de treino, os dois vão jogar muito bem, pelo menos assim espero.

em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular sobre a escalação de hoje:

Em resposta ao tópico:

Opinião impopular sobre a escalação de hoje:

Tenho uma opinião impopular sobre a provável escalação de hoje, e por dois motivos:

1. Na minha opinião o Corinthians não fez um grande jogo contra o Platense, o primeiro tempo não conseguimos tocar 3 passes produtivos (chance do Yuri no último minuto foi uma roubada de bola do garro no campo de ataque), meio campo com Bidon e André se escondendo do jogo e errando passes simples, Garro perdido e muito marcado.

No segundo tempo, o Platense que já é um time muito frágil, adiantou ainda mais suas linhas e pressionou o Timão, gerando espaços principalmente quando o Corinthians roubava a segunda bola (Dica do Diniz para o GP) e foi assim que saiu os dois gols do Corinthians, com roubadas de bola e achadas do Garro na linha adiantada do Platense! E depois da expulsão foi treino, o Platense não quis mais jogar...

2. O jogo de hoje é diferente, um adversário muito mais qualificado e que não vai perder as chances que o Platense perdeu (com grandes defesas do Hugo), não podemos jogar pela segunda bola contra eles, e podemos perder no principal ponto desse jogo pra mim, o meio campo...

O meio campo da porcada vem muito bem, sendo o grande motivo da liderança do campeonato, meio de campo que controla o jogo, Andreas e Marlon Freitas toda hora estão pedindo a bola, circulando e tentando achar passes entre linhas, e qual é o meu ponto aqui?

André e Bidon, ótimos jogadores que se escondem durante o jogo, não pedem a bola com frequência, não circulam ela, não tentam passes entre linhas, inclusive o Garro tem que baixar para tentar fazer uma saída de bola e controlar mais o jogo com bola no pé...

No jogo do Paulista contra a porcada, jogamos muito, perdemos, mas poderíamos sair com uma vitória até tranquila, porém com uma peça importante no meio campo que não vai estar hoje, Matheus Pereira, ele foi o jogador naquele jogo que mais tocou na bola, com mais passes certos, conseguimos controlar o meio de campo por conta dele, que toda hora pedia a bola, fazia ela circular e achava passes entre linhas, onde o Bidon e André são melhores para finalizar a jogada ou dar último passe...

Sem o Matheus Pereira hoje ou até mesmo o Allan ou Carrilo, o André e Bidon não são esses caras que controla meio de campo, que pedem a bola o tempo todo, e a Porcada vem ganhando jogos nesse setor...

O único ponto positivo dessa escalação para mim, é a repetição de um time 'titular' que não acontece há muito tempo! Espero estar errado e que Bidon e André façam o melhor jogo de suas carreiras e saímos com a vitória pra cima da porcada!

Responder ao post do Marcelo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 16 segundos por André Santos

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 1 minuto por RMut

    70respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 3 minutos por JOKER 1jz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 9 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 17 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 20 minutos por Allan Jones

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 22 minutos por Edison Santiago

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 26 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 30 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 30 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico