Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andre Gois
O que eu quero aqui é pesar a circunstâncias de uma em detrimento da outra...se já tá com um a menos, pra quê agredir o adversário assintosamente?
O que eu quero aqui é pesar a circunstâncias de uma em detrimento da outra...se já tá com um a menos, pra quê agredir o adversário assintosamente?