Post de Alisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Abril de 2026 às 20h38 Alisson Faria Mostrou pow, a câmera 100 metros de distância kk Quem gostou gostei 2 LeonardoPaulo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Engraçado a cotovelada que o bidon levou" 12/04/2026 às 20h36 Mostrou o lance uma vez, viram que realmente aconteceu e não mostraram mais. Var deve que estava dormindo e nem chamou