Pedro Souza
Verdade, deve ser por isso que ele é jogador e gandula é gandula... Papo de pessoa que nunca fez nada na vida além de se esconder em um fake para falar sic na net...
em Bate-Papo da Torcida > Não sejam covardes!
Em citação ao post:
Desculpas dos fãs para este perna de pau, chega a ser engraçado e patético, até o gandula faria este gol facilmente!

