Boli Boli
Agora sem clubismo.
André foi sic, errou ao fazer o gesto, se tá na regra, é vermelho.
Flaco não deveria ser expulso por imitar o que o André fez, mas, deveria ter sido expulso pela cotovelada no Bidon
Gabriel Paulista, o lance ali já vi ser dado pênalti, como já vi não darem, se resolvessem dar o pênalti, não seria absurdo nenhum.
Matheuzinho queria tomar esse vermelho desde o primeiro minuto do jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Análise do PC Oliveira sobre os lances do Derby
Em resposta ao tópico:
Uma análise para o Palmeiras, analisou nossas expulsos e de quebra um pênalti não dado no lance do Gabriel Paulista, lance do Flaco no Bidon, nada, nenhuma linha, fica claro que tem veículos muito tendenciosos mas que não vivem sem a gente, diretoria omissa da nisso, estamos largados e ter um bastidor forte pode até mudar a data do jogo para beneficiar seu time, simplesmente pq eles querem.









