Pedro Lissa
Exatamente, falou tudo! É uma síndrome de perseguição ridícula isso.
em Bate-Papo da Torcida > Análise do PC Oliveira sobre os lances do Derby
Em citação ao post:
Agora sem clubismo.
André foi sic, errou ao fazer o gesto, se tá na regra, é vermelho.
Flaco não deveria ser expulso por imitar o que o André fez, mas, deveria ter sido expulso pela cotovelada no Bidon
Gabriel Paulista, o lance ali já vi ser dado pênalti, como já vi não darem, se resolvessem dar o pênalti, não seria absurdo nenhum.
Matheuzinho queria tomar esse vermelho desde o primeiro minuto do jogo.

