Homem-aranha
O time que foi vice e eliminado pelo Corinthians ano passado e em várias ocasiões com jogadores a mais como foi mostrado no tópico ou perdeu ou empatou, o empate pra eles ontem teve sabor de derrota, pipocaram sim.
em Bate-Papo da Torcida > Incrível como o time verde pipoca para o Corinthians