F. Fzz
2025 já passou.
E esse ano o Corinthians voltou a ficar muito mal.
em Bate-Papo da Torcida > Incrível como o time verde pipoca para o Corinthians
Em citação ao post:
O time que foi vice e eliminado pelo Corinthians ano passado e em várias ocasiões com jogadores a mais como foi mostrado no tópico ou perdeu ou empatou, o empate pra eles ontem teve sabor de derrota, pipocaram sim.