Bate-Papo da Torcida
respondido por Breno há 2 minutos
respondido por Fernando há 2 minutos
respondido por José Carlos há 3 minutos
respondido por ANDRE há 5 minutos
respondido por Beto há 6 minutos
+ tópicos novo tópico
Ranking: 4.855º
Marcão 673 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2026 às 11:52 Por MARCÃO TIMÃO (@marcaoaf)
Você se lembra de uma vez que o fenômeno urinou no centro do campo? Sentou no chão, colocou o pinto para fora e mijou... Se fosse hoje em dia, ele seria preso e espancado...
10:51|Rapaz , Argentina pode tudo nessa copa kkkk0
02:17|A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo9
00:42|Kkkk Que goleiro12
23:45|Argentina : como pode?22
23:09|Qual foi o maior absurdo que vcs já viram aqui no fórum?46
22:46|Seleção de Portugal27
22:30|Portugal, Alemanha e Espanã25
21:31|Decisão difícil entre Portugal e Colômbia15
21:22|Portugal x Colômbia15
21:01|Jogaço da Colômbia até o momento3
20:02|Essa Espanha e a Inglaterra..16
19:57|Bet pode , casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA22
19:36|O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro14
19:33|bellingham8
19:25|O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?71
Ranking: 466º
Joseph 6.487 posts
@joseph-schwalk-dias em 13/04/2026 às 11:54
Preso não seria, deixa de ser emocionado!