Maltkvski Pietrovski
Vão processar, vão ganhar, e o Corinthians como uma marica acuada sofrerá e pagará sem se defender, pq não temos força política, não temos força de bastidores, não temos comando... Não somos protagonistas em bastidor nenhum... Existem 2 clubes que ditam o ritmo e dão as cartas no Brasil, um por apoio financeiro de seu dono/patrocinador o outro por apoio parcial da mídia que controla o Brasil junto com uma força política estadual muito influente... Corinthians tem total condição de impor sua opinião, mas não o faz por falta de autoridade...
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras quer processar o Corinthians por ontem? Kkkk
Em resposta ao tópico:
Clube mais chorão do Brasil, jogador Nutella querendo se fazer de vítima por um tapinha no pescoço, se processar o cara é papo da torcida invadir o tribunal

