Falcão
Se ele continuar querendo bancar o 442 e não o modo de jogo dele, eu vou criticar. Não tenho rabo preso com ninguém. Ele não veio para jogar no mesmo esquema do Dorival, veio para fazer diferente, mas parece que vai ser um covarde, querer que o time vença para ele.
Eu queria o Gallardo, mas não veio
em Bate-Papo da Torcida > Vp foi o único treinador aqui que odiava o 442, e olha que tinha...