Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
J@a Corinthians
Não se empolga para não se frustrar
Ninguém vai ficar expulso.
A não que tenha uma intervenção,
Em resposta ao tópico: "Derrubaram o Augusto..."
O caras derrubaram o Augusto com impeachment.
Pq esses mesmo caras não abriram processo de expulsão contra o Augusto?
No São Paulo derrubaram o presidente, e já expulsaram 2 pessoas que estava envolvida na polêmica deles lá, e agora abriram o processo de expulsão do ex presidente deles.
Cara o Augusto tinha que ser expulso, junto com Andrés e duilio urgentemente!



