Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não se empolga para não se frustrar

Ninguém vai ficar expulso.

A não que tenha uma intervenção,

Em resposta ao tópico: "Derrubaram o Augusto..."

O caras derrubaram o Augusto com impeachment.

Pq esses mesmo caras não abriram processo de expulsão contra o Augusto?

No São Paulo derrubaram o presidente, e já expulsaram 2 pessoas que estava envolvida na polêmica deles lá, e agora abriram o processo de expulsão do ex presidente deles.

Cara o Augusto tinha que ser expulso, junto com Andrés e duilio urgentemente!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X