Post de Gilberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gilberto Marcas
Quando comprei já pouco ainda tinha $250.
Salgado, mas como Avaí e Figueirense acho que nunca mais, vou aproveitar.
Moro em Floripa, e embora vá muito a SP por trabalho, aqui não dá pra perder e até fazer mais alguns Corinthianos. Molecada daqui que não se conforma em não ter para quem torcer...kkk




