Post de Gilberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando comprei já pouco ainda tinha $250.

Salgado, mas como Avaí e Figueirense acho que nunca mais, vou aproveitar.

Moro em Floripa, e embora vá muito a SP por trabalho, aqui não dá pra perder e até fazer mais alguns Corinthianos. Molecada daqui que não se conforma em não ter para quem torcer...kkk

Em citação ao post:

350 conto? Estou fora. Até gostaria de ir, como moro não muito longe. Mas nesse valor não dá não

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X