Raphael Souza
Irmão, tem nem 15 dias uma expulsão igual. É caso de mal caratismo mesmo. Empresário na cabeça
em Bate-Papo da Torcida > Caso André!
Em resposta ao tópico:
Eu não puniria de uma forma muito dura. Ele é muito jovem, nesse caso chamaria para uma boa conversa; presidente, Marcelo Paz e Diniz, juntos. Ele tem um futuro enorme pela frente. Casos assim já aconteceu, está acontecendo e vai acontecer. Não precisa tirar do time, põe ele pra jogar na quarta-feira.